Conheça a banda Radioativa e assista ao ótimo single Marte

0

Da Redação

Conheçam a banda brasileira de Pop-punk, Emo e Rock Alternativo Radioativa. Do Rio de Janeiro, os artistas e músicos apresentam um rock nacional cheio de energia e personalidade, inserindo sua própria marca e identidade ao som.

Com vocal feminino, a cantora exala talento e tem uma presença forte em sua performance. Os músicos não ficam para trás, trazendo um instrumental impecável.

Adoramos o estilo dessa música. É enérgica e sua letra em português é marcante demais. Realmente, foi uma grata surpresa ter conhecido RADIOTIVA por esse single. A banda está de parabéns e é um prazer tê-los em nosso perfil.

Assista abaixo ao vídeo do single Marte


Sobre a banda Radioativa

Segure a respiração e aperte os cintos para embarcar em uma viagem interplanetária com “Marte”, o novo single da RADIOATIVA. A música escolhida para a nova era da banda carioca usa elementos da cultura cyberpunk para ilustrar o som eletrizante com influências do pop-punk e emocore.


“Marte” é um grito, um desabafo e um pedido por liberdade. Apesar de ter sido escrita ainda em 2019, a letra transmite o sentimento pandêmico de estar preso a uma realidade que não condiz com a sua natureza.


O cenário — futurista e apocalíptico — conversa com a estranha sensação de viver em uma época catastrófica ao mesmo tempo em que há tanta tecnologia de ponta sendo desenvolvida para nos levar a outros patamares, como sociedade e individualmente.


Além da linha vocal marcante, a música traz os timbres familiares e enérgicos da RADIOATIVA de forma mais sólida, e não deixa dúvidas quanto ao amadurecimento da banda, fundada em 2009. Mais do que uma promessa, o grupo se posiciona como uma das alternativas mais consistentes da cena independente de Rock do Rio de Janeiro.


O videoclipe de Marte foi dirigido por Bruna Santiago e editado por Lucas Alves, que também assina a direção de arte e fotografia do projeto. Na parte fonográfica, a produção, gravação, mixagem e masterização é de Matt Nunes, que trabalhou com a RADIOATIVA no single anterior, “Am” (2020).

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *