Banda AshBurn quebra tudo com “I’m not a Dreamer”

0

Assista aqui o lyric video de “I’m not a Dreamer”

Sobre AshBurn

Indicada e vencedora de inúmeros prêmios de melhores do ano no final de 2020, a banda capixaba AshBürn segue o processo de divulgação de seu primeiro trabalho de estúdio “You Can Not Kill What Can Never Die”, produzido por Thiago Bianchi, no Estúdio Fusão, em São Paulo. Contando em sua formação com Heron Ribeiro nos vocais, Gabriel Monteiro e Raquel Rodrigues nas guitarras, Vinicius Boza no baixo e Matheus Rodrigues na bateria, a AshBürn deu vida a um dos melhores discos de Power Metal lançado no Brasil nos últimos tempos, com música de extremo bom gosto, composições complexas e cheias de energia e arranjos épicos, demonstrando uma maturidade digna de grandes nomes do gênero.


A AshBürn foi formada em 2013 e apesar de já ter lançado um EP com músicas próprias em 2015, em 2020 lançou seu primeiro disco completo de estúdio, o disco “You Can Not Kill What Can Never Die”.


Os principais destaques de seu disco de estreia ficam por conta das empolgantes “Doing Nothing Is Not The Answer” e “Captain Proudmore”, das belíssimas e épicas “Forevermore” e “No more memories” e das avassaladoras “Asylum” e “Break the Silence”. O disco ainda recebeu um videoclipe com uma mensagem bastante forte e atual para a canção “XXI (I’m Not a Dreamer)”. 
“You Can Not Kill What Can Never Die” está nas principais plataformas de Streaming.

Ouça aqui o álbum “You Can Not Kill What Can Never Die” da banda AshBurn

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *